Artigos Mais Lidos
0 0
Read Time:58 Second

Editorial

Com o objetivo de elevar o patamar técnico profissional, o CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística idealizou o Holística, seu Congresso Anual, estabelecendo requisitos padrões ABNT para dissertações, como base para propositura de palestras.

O Holística iniciou em 1997, com a adesão dos maiores expoentes de cada área técnica da Terapia Holística.

Já nos anos 2000, o foco foi em criar oportunidades para novos palestrantes e temas inéditos.

Atualmente, constata-se um equilíbrio entre os já consagrados e a nova geração, propiciando aos congressistas um vasto leque de conhecimentos.

Os Anais já tiveram versões impressas, em livros com edições esgotadas, acumulando anos seguidos de palestras. 

Esta nova publicação, em formato para internet, se propõe a resgatar os conteúdos anteriores, mesclando com os mais recentes, universalizando o alcance de materiais técnicos, de qualidade tal a possibilitar registros ISSN, DOI, possibilitando a inclusão nos currículos Lattes e Orcid.

Assim, a edição digital “Holística – Anais Do Congresso” assume o papel de mostrar ao mundo que a Terapia Holística tem seu lugar merecido junto aos periódicos científicos, como toda Profissão que exige técnica, metodologia e ética.


Henrique Vieira Filho
MTB 0080467/SP
Jornalista Responsável


About Post Author

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo.Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da Terapia Holística no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *